21 de fev. de 2011

Como fazer um milionário

Dia desses, o Théo e eu jogávamos futebol no corredor, nosso campinho no apartamento.
Ele tentava chutar a bola "de primeira". Acertou a primeira e errou as seguintes. Daí, não teve dúvida. Virou pra mim e disse: "ensina o Théo, papai".

Eu me sentei e começamos um longo treinamento de chutes. Veja o resultado.
A concentração dele é impressionante. Desde então, ele sempre me pede para repetir o "treinamento".
Eu me delicio e ele se diverte.
Agora é só esperar o primeiro contrato para comemorar.


9 comentários:

  1. Está divino, precioso... :)

    ResponderExcluir
  2. Robson21/2/11

    Os canhotos são habilidosos. Pareceu-me que tem muito mais categoria que o pai (hehehehehehe).

    Saudadedo6

    Abcs.

    Robson

    ResponderExcluir
  3. Felicidade pra mim é isso!

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha, Théo ! Agora, pai, levanta. Não, melhor não, vai demonstrar a falta de intimidade com a 'pelota'. Eron

    ResponderExcluir
  5. Dica pro aprimoramento dele ser mais rápido: trocar a bola por outra sem detalhes em verde.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada amigos. Egídio, vc não em noção, o Théo já pedeiu uma camiseta do Palmeiras... É mole?

    ResponderExcluir
  7. Egídio, o importante não é ser mais rápido, mas adquirir a técnica adequada, a precisão no passe, a elegância do Ademir da Guia. Esse é o lance.

    ResponderExcluir
  8. Que lindo seu filho Glauber e que pai presente e ativo, acho que toda a criança necessita de uma pai que não somente participe da sua vida, mas sinta prazer em participar e você com esses olhinhos todo brilhando e admirando seu filho não preciso dizer do prazer que deve sentir!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo25/2/11

    Agora o passo mais importante de sua futura carreira e não assistir o seu Pai jogando...Beijos, Danilo

    ResponderExcluir