4 de abr. de 2011

Théo, 2 anos

O último final de semana foi celebrado aqui em casa com muita alegria! Muita emoção pelo  aniversário de dois anos do Théo. É impossível a gente não se lembrar daquela doce madrugada que nos trouxe o Théo de presente... Ele nasceu em casa e foi acolhido por mim, pelo Glauber, pela tia Gleise e pelas duas avós... Fiquei me lembrando daquele bebezinho de cabeça cônica que veio pro meu colo assim que se livrou das circulares de cordão que o envolviam. Se aconchegou junto ao meu peito e deu seu primeiro chorinho, liberando a vida que estava contida ali! Depois foi pro colo do papai, que chorava copiosamente de emoção ao recepcionar seu filho nos braços. Me lembrei de cada fase especial da vida do meu filho: o Théo aprendendo a sentar, a engatinhar, ganhando o mundo com seus primeiros passinhos, se lambuzando com a comida, aprendendo a falar, falando uma frase inteira, falando coisas engraçadas... Me lembrei também dos momentos dificeis, das noites sem sono, do cansaço, do medo de não poder fazer o melhor por ele...Ai, quanta vida esses dois anos me acrescentaram! Quantos encontros comigo mesma meu filho me proporcionou, no meio de uma enxurrada de emoções e de novidades que a maternidade me ofereceu. Quanto orgulho, quanto amor, quanto carinho eu vi o Glauber receber do Théo nesse tempo. Quão melhor eu me sinto com as lições aprendidas com esse pequeno ser humano, pleno, feliz, pulsante, amoroso! Esse é o Théo, nosso menino-Deus, que comemorou dois anos no dia 2 de abril, que enche a nossa casa de alegria e ilumina nossos dias com seu sorriso colorido.

Abaixo, umas fotos do piquenique que fizemos com os amiguinhos do Théo no Parque Lage, para comemorar esse dia bom!
 Théo cantando

 Brincando

 Correndo

 Dupla de violeiros

 Tripla sertaneja

 olhando a lua

agora o livro de girafa

 ganhando uma flor, de outra flor

 cantando parabéns

 com o papai

 correndo com a turminha

2 comentários:

  1. tudo lindo, amiga! você e Glauber estão criando um serzinho especial, com certeza. beijocas e os melhores desejos prá a família que eu adooooro. :)Lysa

    ResponderExcluir
  2. que delicia compartilhar desse momento unico com vcs!!!!!!!!
    Pelas fotos deu para sentir como foi um dia especial.
    Pra vcs minhas saudades ...sempre.

    denise

    ResponderExcluir