14 de fev. de 2011

Frases de (Muito!) efeito II



Ainda da série frases de efeito: com o calor carioca estamos começando a flertar com o desfralde, especialmente porque o Théo já demonstra incômodo com o calor. Sempre que ele chega em casa começamos a tirar a roupa e ele diz: mamãe, tira a foda (fralda).

Théo é apaoxonado por motos, para desespero da mamãe. Aliás, moto (que para ele à época era 'bapo') foi uma das primeiras palavras que ele aprendeu a falar. Atualmente, sempre que saímos na rua, ele começa a observar as motos e fala: ó o pacacete (capacete)!

Outro dia em estava me arrumando no banheiro enquanto o Théo terminava seu banho de balde. Passei a maquiagem e peguei o spray de cabelo. Dei a primeira borrifada e o pequeno me alertou: é no suvaco, mamãe. o papai passa no suvaco.

Ainda na série banho: eu, saí do banho e estava penteando o cabelo. O Théo ao meu lado, me fazendo companhia. Assim que eu guardei o pente ele sentenciou: agola o queme (creme).

Nenhum comentário:

Postar um comentário