6 de abr. de 2009

Letícia Jungmann (Campinas)
Queridos,

que boas notícias sobre os ventos e contrações que trouxeram o Théo à luz dos vossos olhos e do mundo!
Fiquei muito emocionada com o e-mail do Glauber e um tanto mais em saber sobre trajetória do menino durante o nascimento: Erika para mim, que sempre foi Guerreira, mais uma vez se mostrou forte e corajosa!
Todas as mães, por mães se proporem a ser, já são bravas em si, mas dar a luz a uma criança em casa, para mim foi uma gloriosa, nem tanto assim reveladora - por se tratar de quem se trata, revelação.

Amiga, você se lembra de um texto que uma vez escrevi para você sobre as Guerreiras Amazonas da Mitologia grega (acho que foi num cartão dado junto com um presente)?
Pois imediatamente após ler o e-mail do Glauber não pude deixar de lembrar dele.
Mais uma vez vi a sua força! Já começou a proeza de ser mãe em grande estilo!!!

Deixo aqui o meu grande abraço aos novos papais e um sopro especial de carinho ao rebento.
Glauber tem razão quando diz que “haverá mais futuro do que jamais houve”. Não há como não se encher de esperança com uma notícia dessas!
Desejo passar por isso em breve. Só não sei se serei tãããão corajosa para fazer o parto em casa. Mas seja como for, tenho desejado muito logo fazer um (rs).

Por hora, espero terminar os trabalhos de parto da tese aqui para que eu e Vitor possamos fazer uma visita gostosa.

Um beijo enorme com os mais felizes votos,

Tia Letícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário