19 de abr. de 2009

16.04

Maria Alice (Campo Grande)
Oh Glauber e Érika, parabéns a vocês! Mas que felicidade. Só hoje estou vendo a boa nova, pq raramente acesso esse e-mail. Vamos fazer aniversário quase no mesmo dia, o meu é dia 01 de abril.
Estou muito feliz por vcs e por esse novo amigo que veio para o nosso mundão véio sem portêra.
Bem vindo Théo! Vamos de Caetano para o Théo:


"... Lhe damos as boas vindas, boas vindas, boas vindas
Venha conhecer a vida
Eu digo que ela é gostosa
Tem o sol e tem a lua
Tem o medo e tem a rosa
Eu digo que ela é gostosa
Tem a noite e tem o dia
A poesia e tem a prosa
Eu digo que ela é gostosa
Tem a morte e tem o amor
E tem o mote, tem a glosa
Eu digo que ela é gostosa, eu digo que ela é gostosa"

Beijos e felicidades aos três

Maria Alice

Nenhum comentário:

Postar um comentário