21 de fev. de 2010

Travessuras



Eu disse que ia escrever às segundas-feiras, mas decidi adiantar o post pra inaugurar uma nova sessão e contar sobre o que eu chamaria de 'a primeira travessura do Théo'.
Aproveitamos o domingo pra ir conhecer Niterói. Colocamos o Théo na cadeirinha do carro e seguimos caminho pra ver o Cristo do lado de lá da ponte. O Théo não anda muito amigo da sua cadeirinha nova, então ele passou o caminho ora choramingando, ora se distraindo com um rímel e um batom, que ele sacou da minha necessáire antes de sairmos de casa. E assim, entre um choramingo e outro, chegamos em Niterói.
De repente percebi que o Théo havia ficado quietinho demais e fui conferir se ele havia caído no sono. Pra minha surpresa, o que eu econtrei foi o Theozão todo lambuzado de batom. Eu não sei como ele conseguiu abrir a embalagem de batom, mas imagino que não deva ter sido muito difícil. Eu e Glauber demos muuuuita risada e aprendemos que, aquela máxima que diz que criança quando fica quieta é porque está aprontando alguma, é uma grande verdade...

3 comentários:

  1. Ele estava tentando desenhar uma cruz de malta vermelha. É só isso!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo Erikita! Já deu pra notar que ele tem uma quedinha pelo mundo circense, já sabe até fazer boca de palhacinho com menos de um ano de idade, é um prodígio!

    Aproveitei par dar uma super passeada pelo blog do Theo e do Glauber... Fiquei muito emocionada com os textos de vcs. Descreveram com tanta sensibilidade os sentimentos, dúvidas e sensações da maternidade (e da paternidade!)que até quem nunca experimentou dessa dádiva divina pode sentir um pouco da montanha-russa de emoções que é gerar uma vida nova.

    Parabéns pelos textos, parabéns por serem esse casal maravilhoso!

    ResponderExcluir
  3. nem dá pra acreditar q ele fez isso sozinho...
    ele é d+
    bjs karol

    ResponderExcluir